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SAIBA MAIS

FORMAS DE PAGAMENTO

Atualmente, os pagamentos são feitos através do Pagseguro, nele, é possível pagar das seguintes formas:

- Boleto bancário (pode levar até 3 dias úteis para compensar o pagamento);

- Cartão de débito;

- Cartão de Crédito (é possível parcelar em até 2x sem juros ou em até 12x com juros)

- Créditos no seu Pagseguro

 

FORMAS DE ENVIO

Na Ayo Moda Casa trabalhamos com três formas de evio, Correios, transportadora M2000 e Motoboy dentro da cidade do Rio de Janeiro. Dentro delas temos as seguintes opções de envio:

CORREIOS - SEDEX

É uma das opções mais rápidas que temos, ela custa um pouco mais do que o PAC, mas vale a pena pra quem quer ter o produto logo em casa.

CORREIOS - PAC

É uma opção eficiente e mais econômica em relação ao SEDEX, mas essa opção é pra quem não quer economizar e não tem pressa para receber o produto.

ENVIO LUMINÁRIA DE PISO E PUFF

Essa opção é específca para quem compra uma luminária de piso ou um puff. Ela está dividida por região e o valor é tabelado. Essa entrega é realizada pela transportadora M2000.

MOTOBOY

Essa opção é para quem mora na cidade do Rio de Janeiro e gostaria de ter a sua entrega no mesmo dia ou em alguns dias. Ela é válida apenas para produtos têxtil e para luminárias de mesa.

CUSTO

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

RETIRADA NO ATELIÊ

Você pode retirar o seu pedido no nosso ateliê que fica na Rua Acre, 83 Sala 1105, Centro do Rio. Nosso horário de funcionamento é de 10h às 16h30.

 

PRAZO DE ENVIO 

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 2 a 15 dias úteis após a acreditação do pagamento. Por isso fique atento as notificações que enviamos por email e se precisar receber o quanto antes opte por uma forma mais rápida de envio, como Sedex ou transportadora.

 

PROCEDIMENTO DE ENTREGA 

Caso nosso entregador não encontre ninguém no local indicado, fará até três tentativas.

Confirme as medidas com a embalagem do produto adquirido, se é compatível com as medidas de passagem do endereço de entrega, exemplo passagem pelas portas, portões, elevadores, escadas e moveis planejados.

Caso a entrega não se concretize e ou não seja possível localizar o endereço indicado, nós entraremos em contato com você, através de contatos por e-mail e telefônico para confirmar o endereço.

SITUAÇÕES QUE PODEM ALTERAR O PRAZO DE ENTREGA
Inconsistência nos dados informados no cadastro.
Dificuldades na confirmação do cadastro para liberação do pedido.
Ausência de responsável para receber o produto no local de entrega.
Recusa no recebimento da mercadoria por terceiros.
Fatores naturais como chuvas, acidentes, entre outros.
Apontamento pelos nossos transportadores de anomalia com a qualidade da embalagem ou do produto.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

A solicitação de troca deverá nos ser comunicada ao cliente em até 7 (sete) dias corridos, contando a partir da data do recebimento. Dentro desse prazo o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que acompanhado de laudo técnico de uma das assistências técnicas credenciadas e o produto esteja sem indícios de mau uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

O prazo para coleta do produto será informado via e-mail ou telefone. Os produtos serão analisados por nós, podendo ser devolvidos sem consulta prévia no caso de descumprimento dos critérios listados acima ou que não seja constatado qualquer defeito.

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após 07 (sete) dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do produto, você deverá entrar em contato conosco para comunicar o fato e obter esclarecimentos.

 

Mais informações no nosso FAQ

https://www.ayomodacasa.com.br/faq/