ENVIOS - A opção PAC dos Correios está entregando com atraso, aconselhamos aos nossos clientes a optarem por Sedex, Jadlog, Loggi ou Motoboy
ENVIOS - A opção PAC dos Correios está entregando com atraso, aconselhamos aos nossos clientes a optarem por Sedex, Jadlog, Loggi ou Motoboy

Fique em Casa

Queridos amigos, clientes e parceiros da Ayo, estamos vivendo um momento dificil diante da crise do Coronavirus que já atingiu o mundo todo. Esse período de confinamento pode gerar medos e angústias em relaçao ao futuro incerto, mas acredito que isso tudo está nos dando uma oportunidade de olhar para nós mesmos e para os nossos próximos com o olhar de amor e solidariedade.

A Ayo é uma marca pequena com apenas 2 anos no mercado e que mantém três famílias no Rio de Janeiro. Nós reduzimos nossa atividade no ateliê para preservar a saúde dos nossos e do coletivo. A nossa loja online está de portas abertas para receber o seu pedido. Comprando com a gente nesse momento além de você aproveitar os descontos e promoçoes você vai contribuir para que a Ayo continue mantendo os nossos parceiros e funcionários nos próximos meses.

Te fazemos um convite para olhar para dentro, olhar para a sua casa e começar a partir de hoje uma transformaçao!

PRAZO DE ENTREGA DIA DAS MAES

ENTREGAS PARA TODO O BRASIL ANTES DO DIA 10/05

Para que o presente da sua mãe chegue antes do dia 10/05 na sua casa ou na casa dela aconselhamos que você faça o seu pedido no máximo até o dia 04/05 selecionando a opção SEDEX. 

ENTREGAS EM BAIRROS DO RIO DE JANEIRO ANTES DO DIA 10/05

Você que é dos bairros: Tijuca, Grajaú, Centro, Flamengo, Largo do Machado e Botafogo e que deixaram para escolher o presente em cima da hora podem optar pela "ENTREGA COMBINADA". Faremos a entrega até o dia 9/05 para pedidos realizados ate o dia 6/05.

EMBALAGEM ESPECIAL - Nossos pacotes seguiram em uma embalagem especial para a sua mãe.

 

PERGUNTAS FREQUENTES

A loja online continua funcionando normalmente durante a quarentena?

Nosso negócio continua funcionando para que você possa fazer suas compras sem sair de casa. Sua saúde e bem estar é nossa prioridade. #FiqueEmCasa

Meu pedido será enviado no prazo estimado?

Sim, mas você pode sofrer atrasos temporários no processo de pedidos como resultado das medidas adicionais de segurança que estamos empregando para ajudar a proteger nossas equipes. As transportadoras seguem as operações normais para entrega, mas pode haver alterações onde há limitações e restrições governamentais.

Nós continuamos entregando via correios num prazo de 7 a 14 dias. 

Para produtos maiores como a Luminária Omi ou Puff nosso prazo é de 10 dias. 

Meu pedido foi enviado para uma área com restrição governamental, o que fazer?

Não se preocupe, as transportadoras têm um espaço reservado para que seu pedido fique guardado até que seja possível realizar a entrega com segurança. Reforçamos que sua saúde e segurança são nossa maior prioridade.

Posso ser contaminado ao receber um pedido em minha casa?

Não, a OMS(Organização Mundial da Saúde) declarou que é seguro receber compras online. Além disso todos os pedidos são higienizados antes de serem enviados. Não se preocupe e continue comprando do conforto da sua casa.

Como será feita as trocas e devoluções

Com tudo que está acontecendo entendemos que precisamos de mais flexibilidade, pensando nisso estendemos nossos prazos de trocas e devolução para 60 dias

O atendimento e suporte ao cliente continua funcionando?

Sim, nesse momento mais do que nunca nosso time de atendimento e suporte estão disponíveis para responder suas dúvidas e te auxiliar no que for preciso.

Quais os canais de atendimento disponíveis?

Nossos canais de atendimento online são:

  • Email: ayomodacasa@gmail.com
  • Telefone: 21 980055245 (whatsapp) - 21 96914-6395 (para retirada dos produtos no ateliê)

Dicas importantes para você e sua família

  • Fique em casa

  • Mantenha sua família segura, principalmente os idosos e pessoas com doenças crônicas
  • Higienize bem as mãos por pelo menos 20 segundos
  • Não saia de casa, compre online. Em nossa loja, por exemplo, você consegue comprar do seu smartphone, do seu tablet ou notebook sem sair de casa.
  • Se sentir algum sintoma, procure um atendimento médico mais próximo e com rapidez.

Agradecemos pela compreensão e pela confiança. Do lado de cá estamos fazendo tudo da melhor forma possível seguindo rigorosamente todos os cuidados reportados pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para continuar oferecendo a melhor experiência e produtos de qualidade para você e sua família.

#FiqueEmCasa #CompreOnline